JANEIRO MOMENTOS DE LIVRAMENTOS

Olá querido parceiro, tudo bem? 

Nós do Estado do Amapá, no Porto de Santana desembarcamos com boas novas! Depois do último Congresso que tivemos aqui no Amapá, estamos mergulhando profundo na visão da Igreja Multiplicadora. Embora tenhamos novos desafios, temos colhido bons frutos e que pela fé germinarão para Gloria do Senhor. Entendemos da parte de Deus que devemos ir a fundo na oração (1º pilar da ação multiplicadora). Nenhum ministério subsiste se não tiver oração. Temos visto sinais de Deus nisso. Este mês, quero compartilhar dois testemunhos muito fortes e ao final você saberá como é importante se dispor a orar.


Acidente com nossa família livramento de Deus
Janeiro foi um mês de livramentos... Na madrugada do dia 30 de dezembro de 2013 Nossos avós sofreram um grave acidente no viaduto do Mendanha, Avenida Brasil no RJ. Ambos serviram a JMN por mais de vinte anos. Ficamos ainda mais atemorizados pois, se tratava de um caminhão repleto de gasolina. O caminhão não explodiu porque o estepe do carro amorteceu a batida. Infelizmente o Senhor levou nossa avó Alzira, mas deixou avô e primo em recuperação. Quando nos dispomos a orar, tais coisas como essas vêm para tentar nos desanimar, mas pelo contrário, nos fortalece. Oramos em nossa igreja todos os dias na igreja e nos pequenos grupos e hoje vimos a prova do poder de Deus e nós e como a oração é importante. 
Livramento do Senhor de Andreza

Hoje à tarde tivemos uma noticia, de que membros de nossa igreja foram feitos refém de um foragido da polícia dentro do estabelecimento de trabalho delas. O assaltante havia deixado bem claro que se policiais invadissem a loja, ele mataria as pessoas que estavam ali. 



Momentos de tensão o
bandido se entrega
Dentro daquela loja, Maria José, Andreza(foto)  e Tais (foto) começaram orar com reféns. Nós de fora orávamos a acompanhávamos a operação. Quando de repente o assaltante depois de muita negociação sai e entrega os reféns, intactos. Esta é mais uma prova do poder e do amor de Deu para com os seus. O inimigo não tem estado satisfeito com tantas vidas que tem sido salvas aqui nesta região. Mas, este ano cremos que pelo poder do nome de Jesus, mais vidas serão transformadas, contudo, precisamos neste momento que os irmãos orem afim de que haja o crescimento relevante da igreja e a falência do inimigo de nossas almas. 

Um grande abraço e até fevereiro, 
Não cesse de orar por nós, especialmente pelo meu avô Pr. Waldemiro de Carvalho, que está no hospital INTO ( Instituto de Traumo Orotpedia) com infecção generalizada. Por favor, carecemos muito de sua oração. 

Família Chaves