Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres (Sl. 126.3)
Graça e paz queridos e amados parceiros missionários

Queremos compartilhar com você duas ênfases de Igreja Multiplicadora que tem contagiado nosso coração em julho: Evangelização Discipuladora e Formação de Líderes! Tivemos neste mês nossa primeira EBF intencional, onde nosso foco foi alcançar especificamente crianças de nossos PGMIS (03 até o momento) com um número total de 79 crianças.
Cremos fortemente que através de relacionamentos discipuladores pessoas poderão gerar um movimento de amor e comunhão muito especial de discípulos.

EBF intencional na TIB Santana
Contamos com a participação de 07 PGMS ativos colaborando em nossa EBF foram 22 decisões de crianças para Jesus e o mais especial é saber de que essas pessoas estão sendo visitadas e acompanhadas pelas próprias crianças!! Isso é espetacular, o avivamento de Deus tem chegado na vida dessas crianças e pessoas neste estado!



Obrigado por sua parceria de oração e contribuição, reconhecemos que sem ela não poderíamos ver tantas coisas lindas neste campo missionário!

Em formação de liderança, recebemos um time muito especial da CBE (Coalisão Brasileira de Esportes) no primeiro treinamento de líderes CEFLAL Centro de Formação de Líderes da América Latina.

Equipe CEFLAL Times em Santana/AP
Pela Primeira vez no Estado do Amapá, tivemos o privilégio de sediar aqui em Santana este evento que durou uma semana intensa de treinamento, contudo de  muito prazer em ver a mão de Deus através destes líderes aqui no Estado.

Contamos com aproximadamente 18 líderes do Estado do Amapá, onde 03 são de nossa igreja fruto do projeto esportivo que temos aqui em nossa missão e que já se preparam para difundir o conhecimento que eles tem dentro mesmo do projeto que mais tarde será uma nova Missão Batista! Por favor, não deixe de orar por nós aqui neste campo!

Agradecemos seu apoio obrigado por acreditar neste projeto, nasceu no coração de Deus e tenho certeza que em seu coração também! Pessoas têm sido enviadas para o campo e vidas salvas e transformadas!


Família Chaves